Sejam Bem-Vindos!

O Botequim é um espaço democrático e opinativo sobre os mais diversos assuntos, envolvendo a sociedade brasileira e o mundo.

Sejam Bem-vindos!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Espaço Curtas: Foto com Zico e Mudança para MT

Curtas 1: Ontem, quando estava prestes a pegar o vôo para Cuiabá, no Aeroporto Tom Jobim no Rio, eu e meu amigo Marcel encontramos um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, nada mais nada menos que Zico. O curioso é que encontramos com o galinho justamente no banheiro, então uma foto ali não ficaria bem. Resolvemos esperar o craque sair para então tirar uma foto com ele. Marcel para não gastar seu celular pediu para tirar a foto do meu, deixei então para depois me arrepender.
Eu estava trajando minha camisa de viagem do Botafogo e posei sorridente ao lado de Zico, mas meu amigo não salvou a minha foto. Em seguida tirei a foto dele com Zico, mas só depois constatei que tinha sambado. Fiquei sem a recordação do galinho.
Prometo assim que possível postar aqui no Blog a foto do fotógrafo Franco Aldo de Marcel com Zico...

Curtas 2: Em breve estarei deixando a Cidade Maravilhosa, estou de mudança para o Mato Grosso. O mais triste é que deixo o Rio em pleno verão! E haja calor... Mas Cuiabá não fica para trás!

(Por Franco Aldo, 21/12/2010, às 12:00hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário