Fernanda Maia, a musa gandula do Botafogo. |
O Botafogo de Futebol e Regatas está lançando sua nova estratégia de marketing, a camisa rosa do Botafogo, exclusivo para o público feminino, chamada de ‘Gloriosa’.
Após o fenômeno de vendas das camisas do Seedorf, o clube, apesar de não viver um bom momento no campeonato brasileiro, tenta emplacar com a novidade.
Alguns engraçadinhos, principalmente torcedores do clube que estão descontentes com o planejamento do Departamento de Futebol e com o técnico Oswaldo de Oliveira, estão pedindo o lançamento da camisa amarela, uma chacota alusiva ao atual estado de espírito da equipe.
A modelo Fernanda Maia, que viveu momentos de estrela como gandula do clube, faz a apresentação da camisa.
Esquecendo um pouco o pífio e até ingênuo planejamento do clube para a disputa do campeonato brasileiro, o Botafogo sai na frente de todos os outros clubes quando o assunto é marketing.
Se vai emplacar ou não, isso é outra história, mas que a camisa é bem feminina e bonita, não resta dúvida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário