Sejam Bem-Vindos!

O Botequim é um espaço democrático e opinativo sobre os mais diversos assuntos, envolvendo a sociedade brasileira e o mundo.

Sejam Bem-vindos!

terça-feira, 15 de março de 2011

Espaço Curtas: Paralisação das Atividades do Blog

Estou com um grave problema de saúde que acarretará, nos próximos meses, na paralisação das atividades do meu blog.
Para os meus amigos e aqueles interessados gostaria de informar que estou com um deslocamento de retina gravíssimo no meu olho direito. A enfermidade custou, até o momento, na perda total da minha visão do olho afetado. Além disso, meu olho esquerdo está também caminhando para o mesmo problema. Por isso tenho que realizar uma cirurgia de urgência para ver se é possível recuperar parte da visão comprometida.
Espero, com a ajuda de Deus, que nos próximos meses, após a realização da operação, estar totalmente curado para assim continuar com a minha vida e com as atividades de meu blog.
Abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário