Curtas 1: Está chegando a hora de anunciarmos o novo presidente (a) do Brasil, e como mostram as pesquisas, tirando os excessos para mais e para menos, tudo indica que a candidata do PT, Dilma Rousseff, será eleita.
Já postei que sou contra a continuidade de Lula e do PT no governo. Acho que deve existir uma alternância no poder para que os efeitos do pertencimento do que é público não criem profundas raízes no aparato governamental.
Caso se concretize a vitória de Dilma, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e esperar, com a figa nos dedos, que pelo menos a nossa economia fique resguardada até 2014.
Curtas 2: A Argentina ainda vela o corpo do ex-presidente Néstor Kirchner que faleceu, vítima de enfarte, na última quarta-feira, dia 27/10, em El Calafate província de Santa Cruz. Segundo as autoridades argentinas, Néstor Kirchner será sepultado em Santa Cruz, província patagônica onde nasceu.
Curtas 3: Por falar em Argentina, no dia 17 de novembro, Brasil e Argentina se enfrentarão num amistoso que está marcado para ocorrer em Doha, no Catar. Apesar do jogo ser um amistoso, o que será disputado é a velha e histórica rivalidade, uma espécie de ‘quem é o mais forte das Américas’, portanto vale muita coisa. É de se esperar um bom jogo e muita pancadaria.
Espero uma boa atuação da seleção brasileira, principalmente pela expectativa da volta de Ronaldinho Gaúcho ao time que, a meu ver, não deveria ter saído. Ele não joga com a amarelinha desde a vitória por 3 a 0 sobre o Peru, em abril de 2009, no Beira-Rio.
(Por Franco Aldo – 29/10/2010 – às 14:24Hs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário