Curtas 1: Romário será um dos representantes do povo do Rio de Janeiro na Câmara dos Deputados, em Brasília. O baixinho foi eleito Deputado Federal, pelo PSB. ‘Malandro e precisando de uma grana extra’, o craque aliou a sua fama com a ignorância eleitoral e política do brasileiro e assim conseguiu a sua vaga. Aliás, aqui no Brasil, os oportunistas não precisam ir muito longe para se dar bem, basta ser famoso ou miliciano que no fim tudo dá certo.
Agora, cá pra nós, só é difícil imaginar o que Romário defenderá por lá, e se for da mesma forma que era durante os ‘treinos’ em seus clubes, acho que o baixinho será visto poucas vezes no Congresso.
Romário é o cara, mas apenas com a bola no pé. Para a função de deputado federal tem que existir algo a mais, como história política e principalmente valores morais.
Curtas 2: A corrida pelas mamatas ainda não terminou, em São Paulo, Paulo Maluf, do PP, obteve 497 mil votos, mas a justiça ainda julgará os recursos do candidato, pois a candidatura de Maluf foi barrada pelo TRE-SP em virtude da Lei da Ficha Limpa. Vocês acreditam que Maluf ficará de fora? Nem eu.
Acho injusto Maluf, Garotinho e Barbalho ficarem de fora da mamata legislativa, eles fazem história. São presos em escândalos e encenam inocência como atores de Hollywood. Mas, o mais interessante é que tem gente que acredita! Agora com o reforço de Tiririca as coisas vão ficar bem. Deus tenha piedade de nossa ignorância.
Curtas 3: Paul MacCartney fará apresentações no Brasil, no dia 7 de novembro, em Porto Alegre, e no dia 21, em São Paulo. A última vez que o ex-beatle esteve no Brasil foi em 1993, com apresentações em São Paulo e em Curitiba.
Portanto será mais uma oportunidade de se conferir de perto essa lenda da música mundial. Um ótimo programa. Agora é só aguardar a venda dos ingressos, mas não adianta reclamar do preço, a entrada será salgada.
(Por Franco Aldo, 04/10/2010, às 20:00Hs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário