"Cabeça Dinossauro", considerado o melhor álbum dos Titãs |
Imerso num Brasil que aplaude o sertanejo universitário e outras aberrações do gênero, os quatro remanescentes da formação original dos Titãs prometem um álbum inédito para o início deste ano. Mas enquanto o trabalho não se concretiza, a banda celebra um show nostálgico do seu maior álbum “Cabeça Dinossauro”, no SESC Belezinho em Sampa.
Os Titãs fizeram história junto com Legião Urbana, Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Ira!, Plebe Rude e muitos outros. Quem da geração de 80 não se lembra de “Bichos Escrotos”, “Família”, “O que”, “Homem Primata”, “Polícia” e “AA UU”. Um álbum inesquecível que rendeu ao grupo o seu primeiro disco de ouro.
Tem gente que não gosta de velharias, mas como nossa atualidade está repleta de porcarias, porque não aplaudir uma banda símbolo de uma geração que causa inveja aos mais novos e aos mais velhos?
Além do mais, mesmo se a geração de 80 fossem mais uma geração fracassada em termos artísticos, mesmo assim, a qualidade da banda sobreviveria do mesmo jeito.
Vale a pena conferir. Pena que os ingressos já estão esgotados.
PROJETO ÁLBUM - TITÃS: CABEÇA DINOSSAURO
QUANDO* de hoje a sáb. e de 14 a 17/3, às 21h30
ONDE Sesc Belenzinho (r. Padre Adelino, 1.000, tel. 0/xx/11/2076-9700)
QUANTO R$ 40 (esgotado)
CLASSIFICAÇÃO 18 anos
FUTURAS INSTALAÇÕES
QUANDO domingo, às 15h
ONDE Sesc Itaquera (av. Fernando E.S. Alves de Matos, 1.000, tel. 0/xx/11/ 2523- 9200)
QUANTO R$ 7
CLASSIFICAÇÃO livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário