Sejam Bem-Vindos!

O Botequim é um espaço democrático e opinativo sobre os mais diversos assuntos, envolvendo a sociedade brasileira e o mundo.

Sejam Bem-vindos!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O BRASIL DO LATERAL CORTÊS LEVA A MELHOR CONTRA A ARGENTINA

Ovacionado, Cortês brilha em primeiro jogo como titular e diz: 'Me senti à vontade'

O lateral-esquerdo Cortês foi um dos grandes destaques da vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Argentina, nesta quarta-feira, pela decisão do Superclássico das Américas. O jogador do Botafogo teve participação decisiva nos gols de Lucas e Neymar. Quando foi substituído no fim do jogo, Cortês saiu ovacionado pela torcida presente no Mangueirão.

“Felicidade imensa de estar representando a seleção. Me senti bem à vontade e todo mundo me deu apoio, o Mano também, e eu pude ser feliz e ajudar a equipe”, celebrou o lateral.

“Estou bem solto. Estou super feliz. No começo, estava segurando um pouco para sentir, mas fui me soltando e pude ajudar a equipe”, completou o atleta do Botafogo.

No Twitter, o lateral também fez sucesso nesta noite de quarta-feira. As comparações dele com o personagem Sideshow Bob, da série Os Simpsons, entraram nos tópicos mais comentados do microblog.

(Por ESPN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário