Sejam Bem-Vindos!

O Botequim é um espaço democrático e opinativo sobre os mais diversos assuntos, envolvendo a sociedade brasileira e o mundo.

Sejam Bem-vindos!

domingo, 3 de julho de 2011

Brasil Estréia na Copa América

Hoje o Brasil estréia na Copa América e há uma grande expectativa quanto ao desempenho da seleção. Pelo que tudo indica, o Brasil entrará com sua força máxima: Ganso no meio, Robinho, Neymar e Alexandre Pato no ataque. Um time muito ofensivo que esperasse, no mínimo, uma goleada respeitável no fraquíssimo time da Venezuela.
Apesar de ser indiferente às pressões que vem sofrendo, Mano Menezes tem uma obrigação nessa Copa América: fazer do Brasil um time entrosado e convencer a mídia e o torcedor brasileiro que seu trabalho está no rumo certo para a conquista da Copa de 2014.
Portanto, o desafio de Mano é muito mais de convencimento do que uma possível conquista atabalhoada do torneio. Mas, é claro, podendo fazer as duas coisas ao mesmo tempo é o ideal, até porque, ganhar uma Copa América na casa de ‘los hermanos argentinos’ sempre é mais gostoso.
O jogo de hoje será às 16:00hs, horário de Brasília, e os canais ESPN transmitirão a partida com uma equipe respeitável: João Palomino e Paulo Vinícius Coelho.

(Por Franco Aldo – 03/07/2011 – às 10:06hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário