VOTE NA DILMA !
As promoções da época!
Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.
Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.
Não pense que a promoção termina aqui.
Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.
Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S. Paulo.
Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.
E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.
Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos "Sem Terra", Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.
Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa ..., ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.
Tudo isto e muito mais!
(Por Arnaldo Jabor)
TSE retira comentário do Arnaldo Jabor do Site da CBN
Leia o comentário de Dora Kramer, Estadão de Domingo:
'A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente 'Lula' até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa.
Por mais pesadas que sejam as palavras de Arnaldo Jabor, nada justifica a repressão ao direito de imprensa imposta pelo TSE, a pedido de nosso, ‘acima de qualquer suspeita’, Presidente Lula.
É lamentável que ações como essas ainda perdurem em nossa sociedade. Devemos sim reprimir esse tipo de atitude, pois a democracia, o direito de pensamento e de expressão não podem ser invocados apenas para beneficiar a imagem de ‘A’ ou ‘B’, mas sim devem ser encarados como pressupostos básicos e fundamentais para a legitimação da verdadeira democracia.
Portanto presidente, o conceito de democracia vai muito além de sons agradáveis e bajulatórios, mas sim reflete a realidade de um Estado que dá poderes e ampla liberdade a seus governantes, mas que espera, a todo o momento, um mínimo de respeito.
Presidente Lula, o seu autoritarismo não ficou nada bem. Pare de demagogia e com esse eterno estado de perseguição. Deixe a imprensa fazer o seu papel, seja ele a favor ou contra seus interesses políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário