Na economia, o mundo sofre com a queda de quase todas as bolsas de valores (Bovespa, Alemanha, China, Itália, Reino Unido) e não podemos nos esquecer que é devido ao iminente calote da dívida norte-americana.
Fora esse assunto complexo e longe das nossas vontades, ontem, o que se viu no Engenhão (bem que eu gostaria de dizer Maracanã, pois o jogo foi digno de um Maraca lotado) foi um passeio do Botafogo em cima do Vasco, 4 X 0. E poderia ter sido mais elástico, se Loco Abreu não tivesse perdido debaixo das traves de Prass.
Eu não queria comentar nada a respeito do Botafogo que tem um time regular e um técnico mais regular ainda. Mas não é sempre que ganhamos do Vasco com um placar como esse, apesar de na história do confronto das duas equipes, o clássico, Botafogo e Vasco, sempre é jogo pra sair muitos gols, basta lembrarmos do primeiro jogo da Taça Guanabara de 2010, quando o Vasco aplicou 6 X 0 no Botafogo, decretando a saída de Estevan Soares. Podemos então apelidá-lo de clássico dos chocolates, pois é bem comum sair uma goleada, de ambos os lados. É só olhar as estatísticas.
Portanto, para os alvinegros, a semana começou muito bem. Mas não acredito que esse time do Botafogo vá muito longe. Acho que Caio Júnior ainda está na corda bamba e basta um novo tropeço para que a pressão volte a pedir a sua saída.
(Por Franco Aldo – 08/08/2011 – 12:34hs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário