Sejam Bem-Vindos!

O Botequim é um espaço democrático e opinativo sobre os mais diversos assuntos, envolvendo a sociedade brasileira e o mundo.

Sejam Bem-vindos!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Espaço Esporte: Hoje tem Real e Barça

Hoje tem Barça e Real. Na sequência de 4 jogos em menos de 20 dias entre os dois rivais, o último e decisivo jogo tem um peso enorme na computação das hostilidades entre os dois times, principalmente para o Real Madrid que amargou recentemente uma goleada história de 5 x 0 para o time catalão.
No primeiro jogo, pelo campeonato espanhol, houve empate, resultado que praticamente consolidou o título espanhol para o Barça. No segundo, valendo o título pela Copa do Rei, deu Real, 1 x 0.
Mas são os dois últimos jogos que têm mais peso, pois valem a classificação para a próxima fase da Champions League. No primeiro jogo, em Madri, o Barça mostrou a sua força, ou melhor, o seu astro, Lionel Messi, o melhor jogador do mundo. O resultado de 2 x 0 praticamente selou a classificação do time catalão que joga hoje em casa.
O Real tem que jogar muita bola – coisa que não tem feito nos últimos jogos – e neutralizar Messi, pois se deixar o argentino livre, dificilmente deixará de sofrer gols.
Um jogão imperdível para os amantes do futebol.

(Por Franco Aldo – 03/05/2011 – 09:09hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário