Sejam Bem-Vindos!

O Botequim é um espaço democrático e opinativo sobre os mais diversos assuntos, envolvendo a sociedade brasileira e o mundo.

Sejam Bem-vindos!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Projeto ‘Estrelas do Futuro’ Bomba em Vilhena

Estive nesse último fim de semana na cidade de Vilhena, Estado de Rondônia. Considerada a terceira melhor cidade do Estado, a sua economia gira em torno da agricultura, principalmente no cultivo de grãos e da extração de madeira.
Nos últimos cinco anos a cidade tem crescido muito. Até um shopping, o primeiro da cidade, foi construído, diante da pujante prosperidade.
Como marca de um desenvolvimento particular, o Botafogo de Futebol e Regatas resolveu estender seu projeto ‘Estrelas do Futuro’ na cidade, e, hoje, possui a sua base; o Núcleo do Botafogo de Futebol e Regatas que dará muitas oportunidades às crianças que sonham em se tornar jogares de futebol profissional.
O Núcleo do BFR está localizado na Rua 1.005, nº 1.523, Setor 10. As inscrições poderão ser feitas através do telefone (69)8456-8375.
A escolinha seleciona atletas de 5 a 16 anos. Sem dúvida, uma grande oportunidade para aqueles que possuem o dom e a magia do futebol nos pés, basta apenas uma oportunidade.
Dá-lhe Fogão!
(Por Franco Aldo – 16/06/2011 – às 11:14hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário